Respeitando os Diretos do Consumidor

Diariamente milhares de consumidores têm seus direitos desrespeitados, em virtude disso, a imprensa tem a missão de orientar e de informar a população brasileira sobre as empresas que respeitam ou não os direitos do consumidor.

A Thomas Case & Associados teve a honra de ser citada, através da linha direta do Jornal do Consumidor com o grande público, na pauta “Seriedade, prestação de serviços de qualidade e bom atendimento, fazem com que a empresa Thomas Case seja uma das empresas brasileiras de maior credibilidade, junto aos mais exigentes consumidores” apresentada pelo repórter Alan Albuquerque.

O Jornal do Consumidor vai ao ar para todo território nacional pela Rede Brasil de Televisão para 26 capitais, mais de 500 cidades, 40 milhões de lares, pelos canais CLARO canal 13, ALGAR canal 717, GVT canal 248, NET canal 13 SP, OI TV HD canal 10, SKY canal 17, VIVO TV canal 237.

O telejornal, também vai ao ar pela VTV SBT para 63 cidades no estado de São Paulo, na Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista, Litoral Sul e Norte. São mais de 6,7 milhões de telespectadores/habitantes na área de cobertura e mais de 2,2 milhões de domicílios com TV.

Confira a reportagem na íntegra:

Thomas Case & Associados

Ao longo de 42 anos de atividades, nossos especialistas em Transição de Carreira, Outplacement, Coaching, Executive Search e Desenvolvimento contribuem com reportagens para diversos veículos de comunicação do país, por isso, a Thomas Case & Associados é considerada uma das principais fontes para consultas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *