Assessment

Saiba da importância que a aplicação da ferramenta pode ter na sua empresa.

Quando a área de Recursos Humanos, ou mesmo gestores e lideranças, utilizam as ferramentas corretas de assessments, é possível obter um alinhamento perfeito entre empresa e colaborador, melhorando o engajamento e reduzindo a rotatividade.

Além disso, conhecer os perfis comportamentais dos que já integram a equipe auxilia na identificação de potenciais candidatos que podem ser complementados com técnicas para alcançar resultados extraordinários.

Conheça os tipos mais aplicados nas empresas e as vantagens do uso da metodologia.

O assessment pode ser usado para determinar qual é a posição atual de um colaborador e o que ele precisa fazer para avançar para a próxima etapa de sua carreira, indicando um caminho a seguir e incentivando-o a desenvolver um plano de ação para chegar lá.

A maioria das empresas opta por buscar novos executivos e diretores no mercado de trabalho, mas com o diagnóstico e acompanhamento que um assessment proporciona, torna-se mais interessante captar a liderança e o talento que já existe dentro de sua Organização. Entender quem faz parte da empresa no cenário atual e identificar o que os torna de alta performance.

Uma empresa quando contrata alguém levando em consideração o fit cultural, o colaborador se sente pertencente à cultura e aos valores da empresa, resultando em aumento de produtividade e melhor ambiente de trabalho.

Sua empresa está procurando o profissional certo para os cargos de liderança? Não sabe qual é o melhor pacote de remuneração para uma posição importante? Converse com os especialistas da Thomas Case & Associados, eles poderão esclarecer suas dúvidas.

Conheça os nossos programas!

Em quase meio século de atuação, a Thomas Case atendeu mais de 50 mil pessoas e se orgulha de ter assessorado mais de 11 mil empresas em todo o país por meio de diversos programas.