Pesquisa de Cultura e Clima Organizacional
Reduza o turnover, absenteísmo e desengajamento.
Normalmente, a pesquisa de cultura e clima é desenvolvida e implementada uma vez por ano pela área de Recursos Humanos com o apoio da gestão executiva, mas também pode ser feita de forma pontual, quando surge uma necessidade específica e imediata.
Trata-se de um questionário investigativo sobre uma variedade de fatores que afetam uma Organização, incluindo remuneração e benefícios, relacionamentos com gerentes, políticas de RH e infraestrutura para execução de tarefas.
A pesquisa de cultura e clima organizacional é uma das principais metodologias utilizadas por empresas que querem qualificar seus resultados. Mas, independentemente da motivação, a ferramenta é aplicada com um objetivo comum, o de promover uma análise no ambiente de trabalho para identificar pontos fortes e de melhoria.
A Thomas Case & Associados pode ajudar!
Conheça os nossos programas!
Em quase meio século de atuação, a Thomas Case atendeu mais de 50 mil pessoas e se orgulha de ter assessorado mais de 11 mil empresas em todo o país por meio de diversos programas.